30 novembro 2012

Vício - Kolt + Aurora Boreal - Kolt


Oii tudo bom com vcs? espero q sim!
Eu estou ótima! E hoje mostrarei um esmalte verde Divo bom achei kkk Ele é muito lindo! e ele é da nova coleção da Kolt inspirada acho q no dia dia de nos blogueiras e viciadas em esmalthis! por isso o nome desse representa tudo kk " Vício".... 
E vem ver mais...
Bom quando fui esmaltar com ele ,fiquei na duvida de o q fazer em cima e n me lembrava de nenhuma nail art.. depois fui xeretar minha gaveta e encontrei o Aurora Boreal que é tb da Kolt! os esmaltes Kolt são ótimos são um das minhas marcas prediletas! pois são ótimos de esmaltas,dura q só, bem pigmentada e entre outros! resumindoo ótimo e recomendo! e amooo esmalte com shimmer ,flackies ,glitters e etc.. e nestes esmalte é cheio de shimmer dourado um amor... Mas para incrementar usei sómente no anelar o Aurora Boreal que é um Dual chrome, lindjoo tb! q varia entre dourado e verde,por isso q tem fotos q n dá nem para perceber rsrs... Este dual eu ganhei da minha mamãe quando cheguei de férias da casa da minha madrinha e já faz tempo q ganhei ele uns 6 meses encalhado! Já o Vício é um verde escuro q reflete o verde e dourado! por isso de novo q n dá muita diferença no outro! e os Kolt são livres de Tolueno \o/
E vamos q vamos em mais fotos:
 Nelas usei:
 1x Base 4 em 1 - Avon
2x Vício - Kolt
1x Aurora Boreal - Kolt (anelar)
1x Tc da Ideal


Eu achei linda e vcs o q acharam? gostaram? já usou? o q acham da Kolt?
Bjs
E xauxau

2 comentários:

  1. Arrasou! Kolt tem se tornado uma marca mto querida pra mim! Alem de ter um vidrinho todo diferenciado que eu amo :)
    Adorei seu comentário lá no blog, obrigada pelo carinho =]
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Obrigada! a Kolt é uma marca com esmaltes de uma qualidade excelente! :) E é verdade os vidrinhos são muito fofo! :3
      Ainn por nada! o seu blog e vc merece!
      Volte Sempre
      Bjs

      Aninha Alves

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!