01 dezembro 2012

Unhas da Mamãe: Rena - Verona + Adesivos da parceria Gisele Almeida Adesivos de Unhas

 
Oiee meninas tudo bom? espero que sim!
Bom hoje começa o mês mais esperado por mim depois do meu aniversário rsrs rsrs dezembro! pois é cheio de festas e muitas alegrias e o principal de tudo " FÉRIAS " quem n  ama férias?! eu amooo!kkk
Principalmente o natal ,natal sempre é bom! nós nos reunimos com a familia,brincamos,dançamos,damos risadas e entre outras... Mas vou lgoo avisando quero fazer muitas ou pelo menos fazer nails de natal e ano novo hehe^^
E quero Agradeçer a todas as meninas q vem comentando o blog, seguindo e etc... é muito bom ,só as blogueiras sabe quando recebe este tipo de carinho ! é tão bom! e que venham mais leitoras hehe^^

E voltando para o assunto... hoje venho mostrar mais um dos lindíssimos adesivos da minha querida parceira daqui do blog e amiga.. a Gii ! e Quero mostrar o adesivo de ref.: 040! um outro lindo, ele tem a cor predominante em caramelo, com listras da mesma cor,com botões da técnica carga dupla sem dúvidas a que mais amoo! ele é mto mto fofo amei e minha mãe também só usou nela invés de mim pois só tenho 10 dedos kkk e já tinha esmaltado e aplicado outro esmalte que fiquei in love! E só me lembrei de fotografar as unhas de minha mãe só quando ia sainda para ir para uma cavalgada álias uma das melhores cavalgadas! pois ganhei uma bota lindaa da Azaleia na cor Café e um troféu claro tem q ter troféu kk Voltando ao Assuntooo : Unhas.
Como eu ,minha mãe, e minha irmã tudo gosta de rena , n foi diferente! n encontro mta coisa q n fique perfeita com Rena! Então usei o 040 com ele e ficou lindo!! e lembrando quem quizer comprar o link Aqui ! E ela envia para todo Brasil! então aproveitaa que são lindoss! e fica de olho na page dela pois algumas vezes ela lança promoções!
E vamos as fotos:
 Nelas usei:

1x Base 4 em 1 - Avon
2x Rena  - Verona
os Perfeitos da Gii
E 1x cobertura espelhada - Impala
 e voilà!

O q acharam ? gostaram? já usou Esmaltes Verona ? e o TC da Impala? E corre logo para adiquirir suas cartelas com ela!!
Bjãoooo para todas minhas gatas! :3
Xauxau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!