11 dezembro 2012

Desafio: Unhas de bolinhas + Pôr-do-sol


Oii meninas! tudo bom com vcs? espero q sim!
Hoje quero me desculpar com vcs! pois este post era para ter entrado no ar quarta-feira(dia 5) mas graças o cabo USB do meu celular q fez o favor(eu mato ele) de sumir, e eu fiquei sem conseguir mostrar as fotos,e como teria post sem foto né? n vale hehe^^ pois o principal q tinha á mostar era as unhas...Então hoje me lembrei do cabo do celular do meu irmão então fui procurar e encontrei e conferir se era a mesma entrada q a do meu celular e eraaaa :D #PARANOSSAALEGRIA
E vem ver mais....

E tb quero desculpar q neste bendito dia q fiz as nails meu celular n tava conseguindo focar um pokinho,pois ele n foca mto n !! tanto q em holograficos ele n pega a holografia de jeito nenhum!
E a câmera daqui minha irmã viajou e depois 2 semanas depois q chegou ela trouxe e tava sem funcionar tipo ligava e desligava! n tirava foto! e também fazia barulhinho q estava ligando e n ligava a tela!,
Vamos ao assunto principal, estas unhas fiz poás em inspiração ao desafioo q pede bolinhas e o pôr-do-sol pois no mesmo dia q fiz essas unhas fizeram uma despedida na minha sala , e fora de época rsrs de época pois só encerrava na sexta as provas e na outra semana no caso esta,que começariam as finais, n fiquei em nenhuma então poderei me dedicar mais ao blog hehe^^ e só para constar teremos vários tutoriais de unhas para natal e ano novo q estou desenvolvendo!
E continuando com o assunto sobre estas "zunhas" o por do sol foi inspirado pelo mar, e o mar nada mais lembra além de férias né gente!!?
E vamos as fotos!
 O esmalte Risoto ele na unha n varia o tom,porém nas fotos eles fica variando  como na de cima... ele n se parece nenhum pouco com esta foto acima!...

Nelas usei:

1x Base Fortalecedora com óleo de orquidea - Risqué
2x Risoto de Tapioquinha - Risqué
Anelar e Polegar : 2x Rena- Verona
Tintas nas cores: Branca,azul cobalto,vermelho tomate,amarelo canário e preta!
Finalizando com :
1x Líz - Verona
1x Cobertura Espelhada- Impala

Mais fotos:




Bom gostei desta nail... este esta é uma comédia rsrs... porque quando vi a nova coleção n queria somente ele e da coleção ele foi o segundo  comprei deixando de lado os outros q eu queria mais....
Espero que vcs tenham gostado! o q acharam? já usaram poá? e por-do sol? Gostaram destes esmaltes Risqué!
Bjss

6 comentários:

  1. Linda mani!!!
    Adorei!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwnnn obrigada!
      Q bom q gostou!

      Volte sempre,
      E beijos!

      Xau xau,

      Aninha Alves

      Excluir
  2. Que fofinha, adorei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn obrigada!!

      Volte sempre,
      Bjos...
      Xau xau,

      Aninha Alves.

      Excluir
  3. Super criativo, adorei, beijoos
    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!
    Volte sempre,
    Bjs

    Xauxau,

    Aninha Alves.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!