01 outubro 2012

Apresentação

Olá tudo bem com vocês?espero que sim!!
Hoje eu vou iniciar um mais novo espaço que vai retratar vários assuntos da beleza e dá uma beliscadinha no assunto Moda!Nesses vários assuntos quero e vou mostrar aqui sobre Unha e esmalte,Cabelos e Maquiagem!!
Vamos ver mais?


E eu agora vou falar um pokinho sobre mim e o resto vcs descobrirão com o tempo no blog a cada post a cada palpite,a cada gosto meu que eu falar!! Meu nome é Ana Clécia, mas vocês podem me chamar de Aninha, Naninha, Naninhah, Ana , Nana, Clécia , Clécinha e por ai vai ,só n me xinguem e nem botem apelidos ofenssivos o resto pode kkk!E eu tenho 12 anos e amo calvagar e tenho 3 cavalos! depois ainda posto fotos de mim com meus bebÊs(CAvalo minha paixão)
Bom fiz um video me apresentando ! e vcs conheceram a menina aqui!

E depois do video tem as minhas unhas que fiz pensando nas cores temas do blog que são rosa e marrom!
Nelas usei:
1x Base fortalecedora-Avon
2x Bellisima-Avon
1x o desenhho
1x tc da Ideal








E por hoje é só até mais!!!

2 comentários:

  1. Adorei essa arte flor, ficou bem criativa e linda...
    Já estou seguindo...
    Sucesso com seu novo blog...
    Beijinhos flor...


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!!
    Mas não se compara e Beleza e perfeição das suas !
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!