10 outubro 2012

Desafio: Unhas Amarelas

Olá bonitas?td bem?espero que sim!
Hoje vou mostrar a 3° unha do desafio e digo :demorou pra sair por causa da politica!
Bom nessas nails eu fiz bem rapidinho ,mas gostei n tanto mas dá pra usar kkkk!
E vem ver mais...

Elas são bem fofinhas né não? Agradeço as meninas de novo q estão seguindo o blog ! e repito independente do comentário,pode postar! pois se n for de agradar só servirar pra melhorar meu trabalho ok? e muitas meninas aii na net as vezes desisti de ter blog pq ninguém visita,nem segui,pior comenta!!Mas tem muitas guerreiras que diz eu to aqui escrevendo msm sem saber se alguém está lendo! E muitaaas q persistiram e tá ai com um montão de seguidores que adorou o blog e que sempre está lá visitando! bom agora vamos as unhas!

Nessas nails usei:

1x Base Fortalecedora- Avon
2x Art color - Kolt

No desenho usei:

Tintas Acrilex de tecido nas cores:
Verde oliva, Preto, e Branco
1x me pega- Adriane galisteu somente no desenho
 Pincél 0 - 409 da Condor
1x TC da Ideal


O top coat veio no potão ai eu boto nos vidrinhos vasios! e o gliter gente aconteceu uma tragédia ,caiu e quebrou! e eu na carreira fui recuperar ! tá no meio o vidrinho pois mesmo no outro já tava no meio de eu tanto usar nas clientes! ele é muito lindo e fofo!!
Bom agora fique com mais fotos!





Meninas desculpem-me pela cuticula ,foi que quando tirei as fotos eu esqueci de hidratalas!
Bjs e até mais ! gostaram? acharam o q ?xauuuu

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo ele. Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me segue lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2012/10/unhas-louboutin.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá td bom? obrigada ! já estou seguindo hehe^^
      já acabei de visitar e tb adorei seu cantinho!!
      bjs e volte sempre

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!