20 outubro 2012

Desafio: Unhas pretas e brancas + Unhas de Jornais

Oiie gataas!tudo bom com vcs?
Hoje eu estou bem canssada rsrs ,pois trabalhei um pouco muito rsrs!
E vem ver mais....


Ai fiquei cansada de tanto andar pois por enquanto estou atendendo á domicilio,porém todo mundo mora perto! e quem mora longe vem me buscar! e eu estou mega feliz,pois minha mãe disse que eu já posso procurar saber o preço de alguns móveis pro meu micro salãozinho kk que nome!? , E será muito bom,pois nas cadeiras da casa das pessoas eu fico curvada e n é muito bom pra minha coluna ,né gente? Além de facilitar meu trabalho,pois a mesinha que quero tem uns 50 cm á 70cm eu acho!ai posso botar muitas coisas em cima e deixar tudo proximo!
E vamos ao assunto que é as unhas do desafo preta e branca ! esta eu fiz sexta á noite! e ia postar ontem,mas o canssaço e a preguiça n deixaram!
Bom vamos as fotos:
E nestas unhas usei!

1x 4 em 1 - Avon
1x  Branco - Qissédio

Nos desenhos usei:

10 pedaços maiores um pouco que a unha de jornal!
Um copinho com um pouco de Álcool
1 contonete
2 gotinhas(bem pouquinho) de preto fosco- Risqué (cada unha)e nas gotinhas vc pega o palitinho com eles ainda molhados e vai desenhando pingando do jeito que vc quizer
1x Tc da Ideal
10 lantejoulas de coração prata
1x Tc da Ideal

E vamos á mais fotos:



 até o gato ficou hipnotisado kkk


Bom eu fiz as unhas de jornal mas eu certas unhas n ficou tao evidente e teve fotos que nem da pra ver né? bom e depois fiz este efeito de esmalte escorrido! e collei uma lantejoula!Bom ,gostaram?
O que acharam,? já usou a transferencia das letras de jornal? gostaram?deixe nos comentários!
E antes de ir quero agradeçer a todas que estao seguindo e comentando meu blog! estou muito feliz! Vcs não sabem o quanto!!!continuem assim! e Bjooooooooooooooooooooos
Xaaaaaaaaaaaaaau

6 comentários:

  1. Lindas as unhas! E o gatinho é muito fofinho...rs

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Ele é muito safadinho(fica me mordendo e azunhando)rsrsrs
      e volte sempre

      Bjs
      Aninha Alves

      Excluir
  2. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td otimo!
      muito obrigada!
      uhum... vou visitar ! :D
      éhh! XD

      Obrigada! Volte sempre!
      bjss
      Aninha Alves

      Excluir
  3. Que legal, Aninha! Nunca tinha visto essas duas técnicas juntas, ficou uma graça.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que bom que gostou :3 ! eu tb amei! só n durou muito por causa que tenho que fazer a fila andar ! rsrs e terminar logo o desafio!rsrs
      Bom muito obrigada por ter vindo aqui e comentar rsrs
      Volte sempre e Boa semana
      Bjokas
      Aninha Alves

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!