29 outubro 2012

Esmalte da mamis: Doce oceano - Impala + Wonder woman - BBF


Oie meninas tudo bom com vcs?espero q sim!
Aproveitando bem a primavera?tomara q sim rsrsrs eu estou ! e minha mãe tb! 
Tanto q ela escolheu uma cor que além de eu amar , é uma cor da moda! cor pastel , a moda eu quero dizer a moda de primavera/verão! n sou e nem ela é de seguir a risca as regras da moda! mas gostamos muito!!
E vem ver mais!.....


Mas já q já batemos um papinho sobre moda rsrs vamos as unhas, nessas unhas eu tava doida para fazer uma combinação que vi no flickr da Penélope Luz (clique Aqui) E eu fiquei loka para ter o wonder woman e aliás eu sou uma loka dos azuis e acho perfeita a combinação de azul e vermelho e branco(acho lindo estilo navi)! E nada mais justo de quer fazer uma combinação tão linda que me fez comprar ele!!,mas não só por causa disso ,pois a facilidade de comprar na BBF que eu me arrisquei nas lojas virtuais! e também por causa da fofa da Tiane que facilitou tudo e me explicou tudo tão direitinho! Adorei de conhecer Ti!
Mas ai continuando as unhas novamente eu peguei e fui escolher um esmalte e pra minha surpresa tinha comprando um parecido lá por longe.. e aproveitei e usei logo!!mas ne mãe! adorei tanto a cor de azulinho q eu tinha q usar(em breve posto)! aiiii amei amei amei demais esta combinação e para arrematar usei a fitinha auto adesiva q comprei tb na BBF! é super fácil de usar! e depois ....
vcs saberam abaixo da foto que está logo abaixo nuss senhora q tanto abaixo abaixo:
 Nelas usei: 

1x 4 em 1 - Avon
2x Doce oceano - Impala
1x Wonder Woman - BBF
1x TC da Ideal
Fitinhas decorativas prata
1x TC da Ideal para finalizar e tchrann....



Gostaram? O que acharam? já usaram os esmaltes BBF? e o Doce oceano? e as fitinhas decorativas?
Bjjs e até amanhã !
xau xaaaaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!