08 outubro 2012

Comprinhas

Boa tarde meninas? tudo bem com vcs?espero que sim!hehe^^
Hoje vou mostrar as comprinhas que hoje pela manhã quando fui a cidade!
E vem ver mais...


Lá eu fui em algumas lojas de cosmeticos e fui ne uma barraquinha de diversos itens como acessorios de moda,bolsa,capinha de celular e etc.. foi lá que encontrei ...........as lantejoulas de unhas hehe^^ felicidade total!! porque vcs n imaginam como é dificil encontrar essas coisas! e de já saber que novas coleções demoram pra chegar depois que lança. exceto colorama que começa a vender antes de lançar!
Me esquecia sempre de ir ne outra loja e ia somente ne uma ! e num é que esta semana fui nesta que n tinha ido antes e tinha... a nova coleção As cores do oceano da Impala !Fiquei tão feliz! maass.. o pior foi que quando perguntei a menina atendente se tinha vindo o Brilho da sereia!! veio mas esgotou rapidinho ummm :( mas não tem muito problema eu espero kkk,mas era melhor se tivesse eu comprado logo! mass..
Então comprei lá o azul cristalino: um esmalte super gliterinado! ou seja concentradiinnnnho, com base azul e glitters azuis mais fortes eu amei !!:3 Comprei o Pés na areia msm coleção do anterior!: Um rosa meio magenta ,um pokkinho só meio fechado! e uum monte de microbrilhos  dourados ,estou in love!
Foram tb 2 pretos foscos da coleção fast fashion da Risqué que n é fabricado mais ,porém aqui ainda existia pra vender o preto fosco que um monte de meninas desejam que a marca volte a produzir !comprei dois pra prevenir pois as meninas falam tb que só tinha dois trouxe logo pra casa,pois se eu gostasse ai usasse muito e quando acabasse ficaria sem! non non :D
Nesta loja foi somente isto kkk somente não não
Na outra foi:
O gota da colorama que é o mais pigmentadoo da coleção viagem translúcida segundo as meninas blogueiras!então comprei pois tava curiosa , já tenho o chá da msm coleção que transparente! mas eu n ou nem muito fã deste acabamento mais eu curtir muito o resultado final! o gota é um roxo lindo,dou mais detalhes em um breve post dele com nail art; Um Kolt da coleção Special Night que é o Night in new york : Gente que glitter lindo é este einnn!:?? se vcs verem prra vender comprem é lindo demais!
na embalagem ele parece ser glitters hexagonais médios nas cores preto e um pouco prata!mas sobre o preto ele ficou mais prata e sobre um prata ele ficou mais preto! vai entender, né!? mas ele é de base incolor.
Na última loja comprei o Platina da Dote não é muito por beleza q comprei ele ! mas na minha coleção faltava prata!e nas unhas das clientes kkk mas depois que apliquei sobre uma unha! que linnnnnnnnnnnnnnndo !morri de amores :3 por causa que o pincél n marca , e daí o q tem? o que tem é que fica muito lindo e por ser metalico , cromado é uma raridade encontrar assim sem marcar!
Bom então vamos as fotos:





Não tirei fotos de cada um sozinho pois em breve posts sobre eles com nails arts e etc...
Bom por hoje é só ! e vcs tem estes esmaltes?tem lantejoulas? o q acharam?
beijos e até mais!
xau xau

4 comentários:

  1. Belas comprinhas!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  2. Ótimas aquisições!
    Principalmente o Azul Cristalino, espero que você goste o tanto que eu gostei.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Bom quando cheguei em casa aproveitei as unhas da minha mãe cobaia,que eu esperimento tudo nela! ai amei o azul ,agora fiquei apaixonada neste glitter! mas como minha mãe tb achei lindo o prata pois o pincél não marcou !!
      bjs e volte sempre!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!