12 outubro 2012

Desafio : Unhas Verdes + Dia das Crianças

                                     
Olá crianças(crescidas)!td bem com vcs?
Hoje vou mostrar minha unha e um presente de dias das crianças !
  E vem ver mais...

Bom nas unhas eu queria algo verde e que lembrasse um pokinho dias das crianças então pensei por que n um desenho que eu antigamente e até hoje curto que é Moranguinho! ainda como o nome do desenho eu fiz! uns moranguinhos! aproveitei e ousei na homa manicure que faz duas unhas numa mae diferente e na outra  inverte! tipo nas duas que vc fez na mão esquerda ,vc faz na mão direita com as lantejoulas invés dos morangos!e os morangos nas restantes!
E aproveitei tb e usei as lantejoulas rsrs q mostrei neste post aqui ! elas são otimas ! elas ficam sim com um relevo ,n áhh top coat que eu usei que deixou lisinha! mais n áh problema ela n engancha ,demora sair ,sim!!e fica lindo com elas! nas minha unhas resolvi fazer um esponjadinho ,só sei, que essas unhas é uma graça de tanta tecnica q tem kkkk!
espero que vcs gostem tb!
Como disse no ínicio ainda vou falar de um tal presente! sempre meu pai chega tarde do trabalho, e eu sempre espero junto a minha mae pra abrir a porta pra ele guardar o carro enquanto nao durmo e hoje ele chegou em casa nestante com ummmmmmm......... gatinhooo ! tao fofinho! começei a brincar com ele ! dei leitinho! e cuidei dele!! ele é engraçadinho e a pelugem tb! ele é um tom meio grafite com uns fios brancos bem separados!!no fim do post tem fotos dele!
 Usei nelas:

1x Base fortalecedora - Avon
3x Jade - Água de Cheiro 
1x Tc da Ideal

No desenho usei:

1x Platina - Dote no gradiente
Tintas para tecido nas cores: púrpura, verde oliva,amarelo canário, branco e preto
lantejoulas
2x tc da ideal! pra fechar!

E vamos as fotos;






 Meu gatinho!!
Carlos Eduardo!
dudu,cadinho ,ele é um safadinho toda hora que brinco com ele ,ele fica bolando e num deixa fazer cosquinhas kkkk

E por hoje é só!feliz dia das criançinhas,crianças e criançonas!!vcs ganharam alguma ccoisa ? o q ? gostaram das unhas? o q acharam? deixe-me nos comentários .
bjãoo e xau

4 comentários:

  1. Linda as unhas e o gatinho também...rsrsr...Beijos.

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!O safadinho do gatinho toda hora foge e volta melado!!Que bom que vc gostou de minhas unhas!!bjs e volte sempre!

      Excluir
  2. Ficou super delicado, Aninha!
    Parabéns =)
    bj
    Pri

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!